Pra mim foi uma honra ter sido escolhido para participar desse projeto. Conheço Clorys Daly há anos e nossa afinidade para o trabalho é tão grande, que eu tinha certeza do sucesso dessa obra. Apoiá-la em suas necessidades tecnológicas, dirimindo suas dúvidas e orientando seus caminhos foi, pra mim, um motivo de alegria e orgulho.

Rio de Janeiro - RJ

Please reload

" Espera Feliz" é um livro para quem quer conhecer uma parte fundamental da trajetória do teatro de bonecos no Brasil, a partir da saga de um grupo circense de marionetes, liderado por Clorys Daly, a autora. Porém, mais do que um relato muito bem escrito e interessante sobre as andanças do Circo Bem-Me-Quer, o "Espera Feliz" fala de pessoas que tiveram a coragem de realizar um sonho e, nesse sentido, Clorys transcende a narrativa das andanças do Circo, e nos oferece um romance profundamente humano. Adorei e me emocionei muito.

Rio de Janeiro - RJ

Please reload

Clorys tem a qualidade única de saber contar histórias de uma maneira que qualquer ouvinte fica entretido e preso na cadeira até o final. Dona de um senso de humor imenso, é impossível não darmos boas gargalhadas com suas narrativas. Nossa amizade se fortaleceu com os anos, e tive, e ainda tenho o privilégio de ouvir suas histórias contatadas pessoalmente, contudo, isso não diminuiu o prazer em ler seu livro, muito pelo contrário. Sua leitura evocou boas risadas e, principalmente, emoções que já não me lembrava estarem tão vivas. Obrigada Clorys!

Lancaster, Pennsylvania - USA

Please reload

Lendo o seu livro me transporto a cada praça, a todos os momentos   que para mim até hoje são preciosos. Posso dizer com muito orgulho que fiz parte dessa história e que foi o tempo em que me senti mais feliz em toda a minha vida.Fico grata por ter participado do Circo de Marionetes Bem-Me-Quer.

Rio de Janeiro - RJ

Please reload

Circo de marionetes? Que espanto!

Circo para mim era a casa de palhaços, artistas performáticos e animais “artistas” e lugar de marionetes era nos teatros infantis e nas praças. Mas, surpreendente mesmo foi conhecer a história de “Espera Feliz”, que inverteu essa lógica. E ainda constatar o pioneirismo de uma mulher ousada, destemida, determinada e sonhadora, quem criou e dirigiu esse circo peculiar, onde os bonecos viravam “gente”, por mãos habilidosas de artistas, encantando crianças e adultos por onde passavam, com suas proezas e aventuras inusitadas, hilárias e emocionantes. Com uma narrativa atraente, pela sua forma coloquial, bem humorada e autêntica, ora divertida, ora emotiva, Clorys Daly nos envolve e conduz a esse mundo colorido, de fantasias, alegrias e decepções, quedas e soerguimentos. E nos inspira, nesse movimento, a admirar sua persistência na realização de um sonho. De leitura prazerosa, “Espera Feliz” dura pouco, pois rapidamente se chega ao fim com gostinho de “quero mais”. E fica aqui minha sugestão à autora, para que continue a nos brindar com novas histórias de sua rica vida pelos caminhos da arte.

Rio de Janeiro - RJ

Please reload

Adorei!!!  Assim pude conhecer um pouco mais de suas aventuras... fiquei impressionada com sua perseverança e espírito aventureiro.  Mas tenho certeza que hoje V. deve pensar que faria tudo de novo. Uma experiência que merecia um livro realmente!!! Parabéns!!! pelo livro e pela contribuição ao teatro de marionetes.

Curitiba - PR

Please reload

Quando conheci Clorys, ao trabalharmos juntas em um escritório de advocacia, eu não tinha ideia da mulher extraordinária que estava entrando na minha vida para ser uma amiga muito querida. Desde o início estabelecemos um entendimento mútuo, que nos levou a confidenciar aspectos importantes das nossas vidas. Foi, então, que comecei a ouvir histórias muito interessantes do seu tempo à frente de um circo de marionetes itinerante. Mal sabia, naquela ocasião, que eu estava sendo testemunha da gestação do que veio a se tornar o livro intitulado Espera Feliz, que agora está tendo o seu lançamento e cujo texto encantador tive a honra de ser uma das primeiras a conhecer. Espera Feliz nos leva a um mundo de aventuras, contado com a sagacidade e a espontaneidade tão características da autora. A “espera” valeu a pena e meu desejo é que seja “feliz” ao encantar muitos leitores, que certamente se deixarão levar pela escrita leve e divertida que encontrarão. Sucesso, minha amiga!!!

Rio de Janeiro - RJ

Please reload

Em construção 

Caminhada - Clorys Daly
00:00 / 00:00
  • Clorys Daly's Facebook Page
  • Clorys Daly's Instagram
  • Clorys Daly's Tik Tok

©️ Clorys Daly 2020

Contact: clorys.daly@gmail.com

Webmasters: Daniel Melo & Gabriela Daly